- Atmosfera On.line - https://atmosferaonline.com.br -

Ciclistas de Erechim são destaque no Desafio Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina

Mais de 700 ciclistas participaram no último domingo (10) do 11º Desafio Serra do Rio do Rastro. A competição aconteceu na cidade de Lauro Muller, em Santa Catarina, e contou com a presença de ciclistas de pelo menos 15 estados do Brasil. De Erechim, participaram competidores da Associação Ciclística Pé No Pedal. Três deles foram premiados.

O percurso contou com 24,6 quilômetros com largada na cidade de Lauro Müller e chegada no Mirante Serra do Rio do Rastro. O evento compreendia as categorias Speed – Ciclismo de Estrada – e Mountain Bike. Foram 1.400 metros de subida e, para dificultar o desafio, os participantes ainda precisaram encarar a chuva.

Os destaques, da associação erechinense, foram Marcelo Galvano Andreolla, que conquistou o 4º Lugar na Categoria MTB Master B2; Sara Leszczinki que ficou em 2º lugar na categoria Estrada Feminino MASTER A1 e Patrícia Machailoff que ficou em 4º Lugar na categoria MTB OPEN Feminino.

A Associação Pé no Pedal conta com mais de 100 ciclistas amadores, que se reúnem periodicamente para atividades de lazer e competição.