PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Cinco vítimas de grave acidente na BR 153 são trazidas para hospitais de Erechim

A PRF trabalha agora no laudo que vai apontar as causas do acidente, mas já se sabe que um dos veículos invadiu a pista contrária provocando a colisão.

Por: Da Redação com informações Atual FM
Fotos: Atual FM
img-20190915-wa01381438711596

Um grave acidente de trânsito na BR153, na ponte que faz a divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina  mobilizou socorristas dos dois estado.  A colisão ocorrida na noite deste domingo, 15, envolveu três automóveis, sendo dois com placas de Concórdia (SC) e um com placas de Severiano de Almeida (RS) aconteceu na entrada da ponte ainda no lado gaúcho.

Seria um Corolla e um CrossFox de SC. Uma mulher ocupante do CrossFox ficou presa nas ferragens e sofreu ferimentos graves com suspeita várias fraturas. Já o motorista estava com estilhaço de vidro em um dos olhos e também foi conduzido para o Pronto Socorro de Concórdia.

Ainda foram socorridas duas mulheres que estavam no Corolla. A vítima que estava no banco da frente apresentava suspeita de hemorragia interna e a outra que estava no banco de trás tinha suspeita de várias fraturas. O motorista do Toyota não sofreu ferimentos.

No Fiesta Sedean estavam cinco pessoas e três delas sofreram ferimentos leves. Todas foram conduzidas aos hospitais de Erechim pelas ambulâncias Cidadã e Samu.

O trânsito no local ficou interrompido em ambos os sentidos por quase uma hora e longas filas se formaram. Brigada Militar fez a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Pelo menos duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, mais o SAMU e ambulâncias de Erechim atenderam a ocorrência.

A PRF trabalha agora no laudo que vai apontar as causas do acidente, mas já se sabe que um dos veículos invadiu a pista contrária provocando a colisão.

Inviolável
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade