PUBLICIDADE

Gastronomia

Publicidade

Clube do Malte reúne cervejas especiais para presentear no Dia dos Pais

Confira indicações para todos os perfis

Por: Divulgação FirstCom Comunicação
cerveja-1024x727

 

 

1

Confira indicações para todos os perfis: para os pais que já conhecem o universo das cervejas artesanais e preferem as mais amargas, para aqueles que apreciam bebidas mais fortes e complexas e também para os que ainda estão se iniciando no mundo das cervejas artesanais e preferem opções mais leves e refrescantes.

Perfeita para aquele pai que já conhece o universo das cervejas artesanais e gosta de amargor na bebida, a Underground é a IPA do Clube do Malte. É uma excelente American IPA, que apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

 

2Para o pai que está entrando no mundo das cervejas artesanais e prefere uma cerveja mais leve e refrescante, a Blue Moon é uma excelente opção. É considerada uma das cervejas mais famosas dos EUA e uma das melhores cervejas artesanais do país. É uma cerveja Witbier que apresenta as características típicas do estilo – notas cítricas (de casca de laranja) e de especiarias (sementes de coentro). Com excelente drinkability e muito refrescante, pode ser servida com uma fatia de laranja no copo para acentuar as suas sensações cítricas.

 

3Uma boa dica para aquele pai que é apreciador de cervejas artesanais e gosta de muito sabor, aroma e amargor na medida certa, a marca Roleta Russa, do Rio Grande do Sul, possui vários rótulos de diferentes estilos. A Roleta Russa New England IPA é uma cerveja com características marcantes no aroma e sabor, porém não é extremamente amarga como as American IPAs mais tradicionais. Esse é um estilo que surgiu recentemente nos EUA e tem como característica principal uma aparência turva, corpo cremoso e aromas e sabores complexos que lembram notas cítricas e frutadas por efeito da presença dos lúpulos americanos e australianos.

4Ideal para o pai que aprecia bebidas mais fortes, complexas e que busca pelo diferente. Além da presença expressiva de álcool, a Duvel também se destaca por sua aparência generosa e paladar marcante, tornando o ato de servi-la em taça tulipa um espetáculo por si só, com um creme alvo, denso e persistente. Com aroma de intensas notas de frutas cristalizadas e o álcool bem evidente, a cerveja Duvel proporciona uma experiência única ao paladar com sua complexidade de sabores. Com alta carbonatação, acidez e um toque único de dulçor, a cerveja Duvel é diferente de todas as demais cervejas.

 

5Perfeita para o pai apreciador nato de chocolate ou café, a Youngs Double Chocolate Stout chegou ao mercado com a promessa de combinar duas grandes paixões: chocolate e cerveja. Essa união entre chocolate blend e malte dá vida à uma cerveja escura, doce e encorpada. É uma bebida surpreendente, com uma espuma bege muito densa e forte aroma achocolatado. Cada gole dessa Stout é único, proporcionando uma explosão de sabores de café, toffee e seu inconfundível chocolate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade