a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Comemoração dos 55 Anos de Jacutinga

O município comemorou no sábado, 1ª de Junho o seu aniversário de 55 anos de emancipação político administrativo

Por: ASCOM
Fotos: ASCOM
WhatsApp Image 2019-06-04 at 09.41.16 (3)

O município de Jacutinga comemorou no sábado, 1º de junho o seu aniversário de 55 anos de emancipação político administrativo. A Prefeitura Municipal promoveu uma grande festa para comemorar esse momento. No inicio da manhã aconteceu a chegada da chama itinerante no CTG Rincão Amigo, e contou com a Presença do Prefeito Beto Bordin, do Deputado Federal Afonso Hamm, do Patrão do CTG Carlos Palavicini Junior e demais autoridades locais. Dando sequência a programação no centro da cidade em frente a Prefeitura foram expostos os veículos e maquinas adquiridos nos dois últimos anos. No Salão Paroquial do Município, a população e autoridades prestigiaram a feira do Artesanato e da Agroindústria. Às 11h e 30 min foi iniciado o pronunciamento das autoridades presentes, além do Prefeito Beto Bordin e da Vice Prefeita Salete Luft, Prefeitos, Vice-Prefeitos, diversas autoridades como o Deputado Federal Afonso Hamm, o Deputado Estadual, Paparico Bacchi, o Deputado Estadual Ernani Polo, o Vice-Presidente eleito da FAMURS Marcelo Arruda, o Presidente da AMAU Juliano Zuanazzi, o Presidente da Câmara de Vereadores de Jacutinga Ronaldo Bordin, enalteceram as qualidades do povo Jacutinguense e do município.

A Vice-Prefeita Salete Luft, em seu pronunciamento resgatou a história do município desde as primeiras famílias que se instalaram no município até os dias atuais, agradeceu a todos que contribuíram com o município nesses 55 anos, parabenizou a todos os Jacutinguenses pelo aniversário do município.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Beto Bordin parabenizou o Município e destacou que a gestão continuará trabalhando para levar qualidade de vida aos munícipes. Destacou os importantes avanços do Município e as ações que estão sendo implantadas atualmente.

Os pronunciamentos dos Deputados e autoridades que se manifestaram, destacaram a hospitalidade de seu povo, e a dedicação com que o Prefeito Bordin e sua equipe tem para buscar recursos e benefícios a população.

Em seguida foi servido o almoço com um cardápio variado, que foi preparado totalmente pelos servidores públicos municipais e utilizando-se 100% de produtos oriundos do município de Jacutinga, e que o lucro auferido no evento será revertido ao Corpo de Bombeiros Voluntários do Município, que auxiliou na promoção do evento.

De acordo com a equipe responsável pelo almoço, foram servidas mais de 1200 refeições.

Logo após o almoço foi o momento do corte do bolo, que tradicionalmente traz a metragem de acordo com os anos do município, este ano contando com 55 metros de bolo, que foi servido a todos os presentes.

Vale destacar que o prédio da Prefeitura recebeu uma nova pintura e a devida identificação, também foi entregue a comunidade para marcar a passagem dos 55 anos de Jacutinga, um letreiro turístico destacando o nome do município.

Fechando com chave de ouro o aniversário de Jacutinga a Banda Indústria Musical apresentou-se e animou a todos com seus grandes sucessos.

A Administração Municipal agradece a todos que prestigiaram este evento, a todos os servidores municipais pela colaboração, a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que tudo transcorresse da melhor forma possível.

Parabéns Jacutinga pelos seus 55 anos!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade