a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Economia

Publicidade

Comércio de Erechim de portas abertas e preparado para o Dia das Mães

A procura dos clientes é por bons preços e condições de pagamento

Por: Paloma Mocellin
WhatsApp Image 2019-05-09 at 15.29.49

Estoques reforçados, horários de atendimento ampliados, condições e facilidades de pagamento. Só que o consumidor, ainda está tímido e pesquisando o melhor preço.

A expectativa para os lojistas está melhor do que em 2018. Perspectivas de vendas que chegam até 20% a mais do que no ano anterior. Opções, preços e promoções não faltam. E a regra de que mãe não fica sem presente ainda está valendo. Para a empresária Ineide Capeletti Echer as vendas estão melhores que no ano passado. “Estamos com boas expectativas. E mãe sempre ganha presente, por mais simples que ele seja. As pessoas procuram produtos de preço bom, boa qualidade e um produto diferenciado”, disse.

Na linha dos calçados, pais e filhos têm procurado produtos de qualidade, mesmo que mais caros. A proprietária Beatriz Barella explica que o preço não tem sido problema. “O que da pra perceber é que eles querem alguma coisa que agrade a mãe. Não tive grande dificuldade em preço, mas sim alguma coisa para agradar a mãe mesmo”. Para os artigos gerais, a perspectiva de vendas é menor. Mas com boas esperanças para os últimos dias. A gerente Juceli Sfredo, pontua um crescimento tímido para este ano. “Ele vem se apresentando mais tímido mas acredito que neste sábado a gente vai ter um bom crescimento em vendas e atendendo a todo nosso público com melhores preços promoções e prazos de pagamento. Nós acreditamos em um crescimento de 5 a 10%”, explica.

Quem está pelas ruas ainda estuda o orçamento. A procura é por bons preços e condições de pagamento. Mas todos garantem que a data não vai passar em branco. Vale lembrar que neste sábado o comércio de Erechim atende até as 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade