a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Comércio de Erechim sofre com a criminalidade

Duas empresas foram arrombadas na madrugada desta quinta-feira

Por: Paloma Mocellin
Fotos: Djone Bald
WhatsApp Image 2018-07-12 at 5.06.23 PM

Foram cinco arrombamentos em 90 dias. Um prejuízo de mais de R$ 8 mil. Esta é a situação de uma farmácia localizada no Centro de Erechim. O cenário na manhã desta quinta-feira era de cacos de vidro, luvas e uma pedra utilizada para quebrar fachada. A empresa funciona há 15 anos na cidade e sempre sofreu com essas situações.

Os últimos dois casos ocorreram com uma diferença de quatro dias. Um no último domingo e outro nesta quinta-feira. Conforme o proprietário, em todos os casos foram registradas ocorrências policiais e disponibilizadas imagens das câmeras de monitoramento. Uma outra empresa das proximidades também foi arrombada nesta quinta-feira e segundo o empresário José Mottin isso foi pouco antes de furtarem na farmácia.

A polícia está analisando as imagens e segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Dreyer, o caso será investigado e um dos suspeitos já foi e deve ser preso preventivamente nos próximos dias. Para ele, a ideia a partir de agora é deixar as luzes da farmácia acesas também durante a noite, mesmo que isso seja também motivo de gastos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade