PUBLICIDADE

Salto Alto

Publicidade

Como os amantes da moda podem aproveitar a Black Friday?

Está chegando um dos momentos mais aguardados do ano para todos nós que amamos moda: a Black Friday.

Por: We Fashion Trends
Fotos: Internet
como-aproveitar-a-black-friday

Está chegando um dos momentos mais aguardados do ano para todos nós que amamos moda: a Black Friday. O dia de descontos acontecerá em 29 de novembro e por isso preparamos algumas dicas para você aproveitar tudo da melhor maneira possível.

A primeira dica é fazer um planejamento para a data. Vá pesquisando desde já as roupas e calçados que você está namorando e analise os preços. Com isso, você não corre o risco de cair em nenhuma promoção falsa quando a Black Friday chegar. Sabendo os preços reais de cada coisa, você saberá se vale a pena investir e comprar no dia 29, afinal, se for para pagar o preço comum, não é preciso esperar tanto.

Separe um dinheiro para gastar nesse dia. Vale a pena ficar um tempo sem fazer compras e aguardar. Essa é parte essencial do planejamento, pois assim você delimita quanto vai gastar e não extrapola o seu orçamento. Além disso, com a verba definida, você poderá comprar as roupas à vista e assim conseguir descontos ainda maiores.

Pensando nisso, use o dinheiro que você separou para a Black Friday para comprar apenas produtos que estão com descontos vantajosos. Muitas vezes os sites e lojas chamam os clientes com uma promoção maravilhosa e eles acabam comprando outras peças que estão com preços comuns. Se você fizer isso, terá menos dinheiro para gastar com os itens que estão com os preços menores.

Antes de fechar suas compras online, pesquise na internet se a loja que você está utilizando possui algum cupom de desconto ou código promocional. Dessa maneira, você consegue economizar ainda mais nas suas compras. Vários sites oferecem cupons que podem chegar até a 80% de desconto no valor final da compra. Outros dão frete grátis.

Caso você tenha tempo sobrando, entre em seus sites preferidos várias vezes no dia 29. As lojas maiores soltam promoções relâmpago e itens limitados para venda. Assim, você com certeza aproveitará bem mais. É comum que as peças com descontos muito grandes não ofereçam a opção de troca e devolução, então nunca se esqueça de conferir as medidas no site antes de efetuar as compras.

Além disso, sempre guarde os seus comprovantes de compra. Com o alto volume de vendas por conta da Black Friday, as lojas podem acabar cometendo alguns erros. Também conheça todos os seus direitos de consumidorpara não sair prejudicado em nenhum caso.

É melhor você seguir todas as nossas dicas e se preparar, pois a Black Friday deste ano promete ser a maior da história aqui no Brasil. De acordo com o portal REVIEWBOX, os brasileiros se planejaram para esta data e fizeram muitas pesquisas sobre os produtos na internet. Quanto mais pessoas querendo comprar, mais lojas entrarão na onda de promoções: todo mundo sairá ganhando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade