divdiv
PUBLICIDADE

Religião

Publicidade

Conexão Jovem contou com a participação de diversas igrejas evangélicas de Erechim

O evento chamado Conexão Jovem começou às 20h, na Bola de Neve Church, com a participação de integrantes de diversas igrejas evangélicas de Erechim. Esta foi a última edição do ano

Por: Ascom
Fotos: Divulgação
WhatsApp Image 2019-12-10 at 09.01.14

No último sábado (07), mais de 200 jovens se encontraram para um tempo de louvor e palavra. O evento chamado Conexão Jovem começou às 20h, na Bola de Neve Church, com a participação de integrantes de diversas igrejas evangélicas de Erechim. Esta foi a última edição do ano.
A Pastora Cristiane de Oliveira que está à frente da banda de Louvor relata sobre os preparativos deste evento: “ Foi com muita expectativa, que preparamos tudo com muito carinho para o Conexão Jovem realizado em nossa Igreja, procurando deixar um ambiente confortável, caloroso e comunicando muito ao jovem, mas principalmente um ambiente de adoração a Deus. Com ajuda de voluntários da igreja de Erechim e Passo Fundo, priorizamos uma recepção calorosa com abraços apertados na porta da entrada.”

A abertura contou com a banda da Church Bola de Neve de Passo Fundo e Erechim integrados.

logo em seguida teve apresentação do monólogo Hospício, com uma linda mensagem trazida pelo voluntário da igreja Lucas Emanuel Da Silva, contando um pouco de sua história.

E as palavras do Pastor Marcel Antônio de Oliveira onde conclui que a população juvenil precisa de cuidados específicos:
“A importância na minha opinião é justamente como o próprio nome diz, conectar os jovens ao propósito que está ligado o seu destino, para que possam ter uma identidade bem definida em caráter para que sejam influenciadores e não influenciados por valores ou coisas passageiras, nas que possam encontrar sentido para suas vidas para viver os sonhos… Aí que entra os princípios de Deus ajudando essa geração a ser o futuro que a nação tem esperado…”

No encerramento a galera se jogou na pista ao som do DJ Cristhian Marques e do grupo PaGod formado por participantes da Igreja.

Quem não dançou pode aproveitar uma partida de ping pong, curtir um jogo no PlayStation, já na cantina também vários voluntários se dedicaram preparando lanches, cafés e refrigerantes deliciosos, para que os jovens pudessem permanecer ali mesmo no ambiente da igreja.

A igreja evangélica Bola de Neve Church atrai cada vez mais jovens que buscam por alternativas religiosas, com o uso de artifícios como uma prancha de surf no lugar do púlpito, questões estéticas, no modo de pregação informal e mais próximo das pessoas, cânticos que variam desde rock, pop, pagode até reggae, pastores de roupas casuais, bonés e tatuados, porém, os dogmas de uma igreja cristã permanecem.

Em Erechim como igreja o Bola de Neve abriu as portas há três anos, mas o trabalho na cidade iniciou ainda em 2014. Ela fica na Rua Espírito Santo 1500 e os cultos ocorrem nas quintas às 20h e nos domingos às 19h.

WhatsApp Image 2019-12-10 at 09.01.14 (1)

Banner 970x90px - master
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade