divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Confirmada Romaria de Nossa Senhora de Fátima de Erechim

A programação será realizada de 02 à 11 de outubro.

Por: Cristiane Rhoden
Fotos: Arquivo ATM
romaria2

A Romaria de Nossa Senhora de Fátima vai acontecer. A confirmação foi anunciada nesta sexta-feira, 07, pelo Padre Valter Girelli. O tradicional evento religioso terá transmissão on-line e procissão motorizada. A programação será realizada de 02 à 11 de outubro.

As informações ainda são preliminares, mas toda programação deverá ser confirmada e divulgada nos próximo dias. “A Romaria vai sair dentro das condições que a pandemia vai nos possibilitar. Estamos pensando num evento obedecendo o isolamento que estamos vivendo, mas teremos toda parte religiosa transmitida através dos canais de internet do Seminário.  A parte social será a partir do que for possível com os produto tradicionais do evento. Uma coisa é certa, não vamos favorecer a aglomeração de pessoas até porque o momento exige esse cuidado, a não ser que até chegar a data da Romaria tenhamos mudanças”, explica Valter Girelli

Padre Valter também adiantou que estão confirmadas as novenas e missas. “Teremos a grande novena, as missas da manhã e da noite e a procissão motorizada. Muitas coisas bonitas serão feitas e poderemos renovar a nossa fé”, explicou o Padre Valter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade