PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Conselho Tutelar toma posse em Jacutinga

Em solenidade realizada no dia 10 de Janeiro no Auditório do CRAS de Jacutinga, tomaram posse os novos Conselheiros Tutelares eleitos em Outubro de 2019, os quais deverão prestar atividades no quadriênio 2020/2024

Por: Ascom
WhatsApp Image 2020-01-10 at 16.24.56

Em solenidade realizada no dia 10 de Janeiro no Auditório do CRAS de Jacutinga, tomaram posse os novos Conselheiros Tutelares eleitos em Outubro de 2019, os quais deverão prestar atividades no quadriênio 2020/2024.

Foram Diplomados e empossados os Conselheiros: Franciane Cappelletto Bonatti, Ivan Marcos Dacroce, Rosalei Bortolini Berto, Saionara Regina Greggio Paggi e Rosane Aparecida De Gregori. Além dos titulares, foram diplomados também os suplentes presentes ao ato: Joice Cappelletto Belusso e Luciana Tomkelski.

A mesa diretora foi composta pelo Prefeito Beto Bordin, pela Presidente da Câmara de Vereadores Debora NAva Ogliari e o Vice-Presidente do COMDICAJ Carlos Junior Palavicini.

A solenidade contou também com a presença da Vice-Prefeita Salete Sangali Luft, da Diretora de Assistência Social Loides Trevisol, da Primeira Dama Cleunice Bordin, do Chefe do Escritório da EMATER de Jacutinga Derli Dalasta, do Delegado da Policia Civil Germano Alves de Lima, além dos conselheiros, funcionários e familiares.

Em seu pronunciamento o Vice-Presidente do COMDICAJ Carlos Junior Palavicini destacou o trabalho do COMDICAJ na eleição do conselho e a importância do Conselho Tutelar bem como a responsabilidade dos mesmos, colocou-se a disposição para colaborar no que for necessário e parabenizou os empossados.

A Presidente da Câmara de Vereadores Debora Nava Ogliari, falou sobre a importância do Conselheiro Tutelar na comunidade, pois os mesmos devem agir objetivando prestar o melhor serviço possível, sempre visando um atendimento a criança e ao adolescente. A vereadora parabenizou os novos empossados e colocou a Câmara de Vereadores a disposição para dialogar, discutir e auxiliar no que for necessário.

O Prefeito Beto Bordin, agradeceu aos Conselheiros que deixaram seus cargos enfatizando o belo trabalho que realizaram durante o período e parabenizou os eleitos, dando ênfase na grande responsabilidade que terão a partir desde momento perante a população. Destacou o compromisso da Administração Municipal com assuntos relacionados a família, bem como as crianças e adolescentes, onde o Conselheiro Tutelar tem o dever de fazer valer a lei. Por fim Bordin desejou êxito durante o mandato dos conselheiros e destacou que a Administração Municipal sempre estará ao lado dos Conselheiros Tutelares para colaborar no que for necessário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade