divdiv
PUBLICIDADE

Salto Alto

Publicidade

Contorno com autobronzeador: Tantouring é a tendência de beleza do momento

Tantouring é o contorno do bronzeado semipermanente com bronzeado falso, o que significa que os efeitos duram muito mais tempo do que o bronzer e o iluminador

Por: We fashion trends
Salto-alto

Contorno com autobronzeador ou Tantouring como também é conhecido, não é uma tendência completamente nova no paraíso da beleza, mas está celebrando seu renascimento agora. Isso nada mais é do que um tipo de contorno de rosto, mas com autobronzeador. Aqui você vai entender como funciona.

O que é Tantouring?

Tantouring é o contorno do bronzeado semipermanente com bronzeado falso, o que significa que os efeitos duram muito mais tempo do que o bronzer e o iluminador. A escultura bronzeada é usada há muito tempo, principalmente em celebridades antes das aparições no tapete vermelho, para criar definição muscular e membros esculpidos / mais finos. Mas agora, os autobronzeadores experientes estão aplicando o truque na cara.

Como fazer contorno com autobronzeador

  1. Prepare sua pele: Tal como acontece com o autobronzeador, a esfoliação é a chave para um acabamento uniforme. Aplique um esfoliante suave na pele e enxágue abundantemente. Se sua pele estiver seca, aplique um hidratante e espere até que seja totalmente absorvido antes de continuar
  2. Aplique um bronzeador total no rosto e pescoço: Deve ser mais claro do que o autobronzeador que você usará para contornar. Um soro bronzeador é uma aposta segura, para adicionar uma injeção extra de umidade à pele.
  3. Use uma mousse de bronzeamento artificial mais escuro e de ação rápida para contornar: Aplique uma pequena quantidade em um pincel de contorno (melhor usar um diferente do que você usa para contornar com maquiagem) e passe sob a maçã do rosto para criar sombra, assim como faria com a maquiagem. Se você quiser modelar áreas menores, como o nariz, use um pincel para sombra.
  4. Espere o bronzeado se desenvolver e enxágue: Dependendo da profundidade desejada do contorno, deixe a mousse por 1-3 horas antes de enxaguar bem.

Vantagens de fazer contorno com autobronzeador

A maior vantagem do autobronzeador é provavelmente a durabilidade. Mesmo que a nova versão de contorno dure apenas quatro dias, ela é quatro vezes maior que o prazo de validade do pó para contorno, iluminador e cia. Afinal, esses produtos e assim os contornos desaparecem com a limpeza facial noturna.

tantouring-contorno-de-rosto-com-autobronzeador

Esses erros devem ser evitados

Claro, ficamos impacientes quando se trata de novas tendências e queremos começar imediatamente, mas um teste de cor em uma pequena área escondida da pele é essencial neste caso. Desta forma, as reações alérgicas podem ser reconhecidas rapidamente e também pode ver qual o tempo de exposição que proporciona o melhor resultado. Enquanto o autobronzeador pode atuar no corpo por algumas horas, Tantouring não deve durar mais do que alguns minutos para que os contornos não fiquem muito escuros. O maior erro seria superestimar o tempo de exposição e bronzear os contornos muito fortes do rosto. Para neutralizar isso, deve-se aplicar o autobronzeador em camadas finas para intensificar o resultado com uma segunda camada se necessário. Experimente primeiro com 10 minutos de exposição, até que você lave o autobronzeador novamente. Se o resultado não for intenso o suficiente para você, você pode repetir o processo novamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade