divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Convenção do PSB Erechim acontece nesta terça-feira

Filiados ao partido devem aprovar coligações, candidatos a majoritária e a proporcional

Por: Ascom
ATM-ELEIÇÕES2020

O PSB Erechim realiza nesta terça-feira, 15, o congresso para convenção das Eleições 2020. O encontro deve obedecer aos protocolos de distanciamento, e os membros que vão votar devem utilizar máscara e álcool gel para higienização das mãos. Para evitar aglomerações, o período de convenção também foi estendido, de 17 às 21 horas. O encontro vai acontecer na Rua Machado de Assis, 447 no Bairro José Bonifácio.

Os filiados ao partido devem votar para aprovação de coligações, escolha de candidatos a majoritária e também a homologação da nominata dos candidatos a vereador.

Segundo o presidente do PSB Erechim, Jorge Silvano Silveira, o partido vem se preparando com encontros de formação e orientação com pré-candidatos, de forma intercalada, para evitar aglomerações e preservar a saúde de todos. “Estamos nos preparando para uma grande eleição, dentro dos protocolos exigidos nesse momento da pandemia. A convenção deverá apresentar nomes que dialoguem com todos setores da comunidade”, destaca o presidente.

*Serviço*

O quê: Convenção do PSB Erechim

Quando: 15 de setembro de 2020

Local: Rua Machado de Assis, 447 no Bairro José Bonifácio

Horário: 17h às 21h

convencao

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade