PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Corpo de bebê morto em Erechim é encaminhado para necropsia

Polícia deve instaurar inquérito ainda na manhã desta quinta-feira para investigar o caso

Por: Da Redação
ATM segurança novo

O corpo do bebê de 9 meses e 28 dias, morto na noite desta quarta-feira, 27, em Erechim foi encaminhado agora a pouco para necropsia no Posto Médico Legal da cidade. Trata-se de um menino, Pedro Henrique de Beskow. A investigação do caso vai ficar a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o delegado Germano Alves Lima, responsável pelo atendimento da ocorrência durante a madrugada, o laudo preliminar apontou que a criança teria sido morta por asfixia mecânica. Ela apresentava também ferimentos na cabeça. “A mãe relatou a polícia que teria saído de casa para comprar leite, ao retornar percebeu o companheiro de fora da casa. Ela disse que correu ver a criança e percebeu o fato. A mãe pegou o bebê e pediu ajuda para leva-lo ao Hospital Santa Terezinha. Os médicos tentaram reanimar a criança, mas não conseguiram. Próxima a casa a Brigada Militar conseguiu prendeu o suspeito. Em depoimento ele negou o crime”, explica.

O padrasto, de 42 anos, está detido no Presídio Estadual de Erechim. A polícia civil deve instaurar inquérito ainda na manhã desta quinta-feira, 28, para investigar as circunstâncias do crime.

Inviolável
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade