PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Corpo de Bombeiros aprova PPCI do Centro Cultural 25 de julho

Teatro tinha problemas nas portas de saída de emergência, hidrantes e iluminação

Por: Da Redação
Fotos: Atmosfera
25 de julho

Depois de quase dois anos o Corpo de Bombeiros de Erechim aprovou nesta terça-feira, 11, o Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndio do Centro Cultural 25 de Julho. O alvará estava vencido desde o dia 24 de maio de 2017.

O Corpo de Bombeiros havia notificado a Prefeitura e apontado problemas nas portas de saída de emergência, hidrantes e iluminação. A situação, inclusive chegou ao Legislativo, que pediu uma solução imediata para o problema.

Passados quase dois anos e depois de realizar as melhorias estruturais, nesta terça-feira, o município conseguiu a liberação do alvará. De acordo com o secretário municipal de Cultura, Leandro Basso, o processo foi demorado em razão de trâmites burocráticos. “Agora com a aprovação do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio o teatro deverá receber também reformas estéticas no prédio e salas do teatro. Também, em breve, teremos novidades quanto ao uso da casa de espetáculo, porque nosso objetivo é colocar o Centro Cultural cada vez mais próximo da comunidade”, explica Basso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade