a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Corpo de Bombeiros aprova PPCI do Centro Cultural 25 de julho

Teatro tinha problemas nas portas de saída de emergência, hidrantes e iluminação

Por: Da Redação
Fotos: Atmosfera
25 de julho

Depois de quase dois anos o Corpo de Bombeiros de Erechim aprovou nesta terça-feira, 11, o Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndio do Centro Cultural 25 de Julho. O alvará estava vencido desde o dia 24 de maio de 2017.

O Corpo de Bombeiros havia notificado a Prefeitura e apontado problemas nas portas de saída de emergência, hidrantes e iluminação. A situação, inclusive chegou ao Legislativo, que pediu uma solução imediata para o problema.

Passados quase dois anos e depois de realizar as melhorias estruturais, nesta terça-feira, o município conseguiu a liberação do alvará. De acordo com o secretário municipal de Cultura, Leandro Basso, o processo foi demorado em razão de trâmites burocráticos. “Agora com a aprovação do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio o teatro deverá receber também reformas estéticas no prédio e salas do teatro. Também, em breve, teremos novidades quanto ao uso da casa de espetáculo, porque nosso objetivo é colocar o Centro Cultural cada vez mais próximo da comunidade”, explica Basso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade