a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Economia

Publicidade

Cresol Erechim divulga melhorias a associados

Além dos novos horários a Agência contará com a implementação de caixas eletrônicos

Por: ASCOM
Fotos: ASCOM
415d2464-c29a-44e2-9613-36e88fb192f0

Com o objetivo de estreitar ainda mais a parceria com cooperados, a Cresol Erechim, juntamente com as Agências de Relacionamento de Erechim (Ag. Av. Presidentes Vargas e Ag. Rua São Paulo), Barão de Cotegipe, Paulo Bento e Três Arroios, tem implementado melhorias e ações que oferecem maior comodidade e facilidade ao quadro social. A primeira diz respeito à ampliação do horário de atendimento das unidades, estando disponível das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Neste sentido, com a implementação de caixas eletrônicos (ATM) na agência de Erechim, na Rua São Paulo, a Cooperativa também divulgou o horário de atendimento dessa solução, sendo das 7h às 19h (de segunda a sexta-feira), em que o cooperado pode fazer transações como, saques, depósitos, extratos, transferências e pagamentos de boletos. Esta agência tem se especializado no atendimento aos públicos de Pessoa Física urbano e também de Pessoa Jurídica.

A Cooperativa também ressalta a importância de o associado movimentar ativamente com a Cresol, visando acessar cada vez mais vantagens e benefícios nas soluções financeiras ofertadas. Este também é um grande passo para que a Cooperativa possa realizar a distribuição de sobras que, em 2018, distribuiu mais de R$ 3 milhões aos cerca de 9 mil associados.

Mauri Marcos Picoli, Diretor Executivo da Cresol Erechim, destaca que a Cooperativa vem evoluindo em produtos e serviços para melhorar a agilidade e o atendimento aos associados. “No último período, tivemos diversas melhorias implementadas e, neste mês, estamos entregando aos associados os ATMs, uma demanda para agilizar ainda mais a entrega. Estamos sempre apresentando as melhorias para realmente atender nosso associado do campo e da cidade, atendendo todas as necessidades financeiras dos cooperados”, finaliza Picoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade