a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

CTG Sentinela da Querência é destaque em evento estadual

Além de títulos individuais, as duas invernadas ficaram entre as 10 primeiras colocadas

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
sentinela

Aconteceu neste final de semana, na cidade de Soledade, o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART) Pré-Mirim, Mirim e Juvenil. O CTG Sentinela da Querência esteve representado pelos grupos Mirim e Juvenil e por diversos competidores nas categorias individuais.
As duas invernadas se destacaram e saíram da Capital das Pedras Preciosas entre os 10 melhores grupos do Estado. “Pra nós é uma grande alegria saber que crianças e jovens estão representando nossa entidade brilhantemente. Foram horas e muitos dias de ensaio para que esta conquista fosse possível. Agradeço aos dançarinos, familiares e todos aqueles que vibram junto com a família Sentinela”, comenta o patrão da entidade, Alexandre Battisti.

Os individuais também foram destaques no Concurso Estadual. Confira os resultados:
– Gabriel Schons e Marina Battisti: 1º lugar Danças de Salão Juvenil
– Guilherme Assunção: 1º lugar Declamação Juvenil
– Rafaela Tormen: 2º lugar Gaita Tecla Mirim
–  Eduarda Cechet: 3º lugar Declamação Juvenil
–  Victor Wiest e Rafaela Tormen: 3º lugar Danças de Salão Mirim

O patrão reitera a importância da dedicação e do compromisso para que a recompensa seja satisfatória. “Todos se doam voluntariamente à entidade porque amam o que fazem, por isso que as conquistas aparecem, porque sempre estamos trabalhando todos juntos sendo um só coração pelo Sentinela e pela cultura gaúcha.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade