PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

CTG Sentinela da Querência se destac em Concurso Regional

O próximo desafio para os peões que ficaram em 1º lugar é o concurso estadual que acontecerá em Abril de 2020 na cidade de Porto Alegre

Por: Ascom
CFD7FE14-F706-4E04-86A2-903596089F1F

No último sábado(29), no CTG Sentinela da Querência, aconteceu o Concurso Regional de Prendas e Peões, momento em que são escolhidos os representantes da 19a Região Tradicionalista. Integrantes do CTG Sentinela da Querência representaram a entidade e conquistaram suas faixas e crachás.
Yuri Della Costa ganhou como 1º Peão Farroupilha da 19a Região Tradicionalista, Luís Eduardo Mosele ficou como 1º Piá Farroupilha da região e Maria Gabriela Pudlo ganhou a faixa de 3a Prenda Mirim da 19a Região Tradicionalista.
O patrão da entidade, Alexandre Battisti, comenta que a dedicação dos representantes do CTG foi intensa. “Todos se preparam diariamente para realizar prova escrita, oral, artística, campeira e folclórica, por isso estamos orgulhosos pela conquista de cada um, pois o esforço deles foi recompensado”, comenta.
O próximo desafio para os peões que ficaram em 1 lugar é o concurso estadual que acontecerá em abril de 2020 na cidade de Porto Alegre. “No entrevero estadual em cada categoria tem mais de 15 participantes de todo o estado, por isso agora o desafio dos guris é se dedicar ainda mais pra, com certeza, representar brilhantemente o Sentinela e também a região. Estamos todos juntos vibrando por eles”, finaliza Battisti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade