PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

CTGSentinela da Querência conquista maioria dos prêmios no Festiart Bota Amarela

Evento integra a programação do Acampamento Farroupilha de Erechim

Por: Assessoria de Imprensa CTG Sentinela
Fotos: Divulgação Sentinela da Querência
WhatsApp Image 2019-09-15 at 18.43.01

WhatsApp Image 2019-09-15 at 18.43.01Neste domingo (15) aconteceu no CTG Sentinela da Querência mais uma edição do Festiart Bota Amarela, evento que integra a programação do Acampamento Farroupilha de Erechim e teve concurso de Danças Tradicionais e Danças Gaúchas de Salão. Os grupos do CTG anfitrião participaram do Festival e conquistaram a maioria dos prêmios.

A entidade da cidade foi representada pelas Invernadas Pré-Mirim, Juvenil, Adulta, Xiru, as quais conquistaram o 1º lugar, e pela Invernada Mirim que levou o troféu de 2º lugar. Os concorrentes individuais do CTG também participaram do evento na modalidade de Danças Gaúchas de Salão. Na categoria Pré-Mirim o 1º lugar ficou com Samuel Wiest e Kaylani dos Santos e o 2º lugar foi para Vitor Nogueira e Emanuelli Reolon. Na Mirim o 1º lugar foi conquistado pelo casal Vitor Wiest e Rafaela Tormen e o 3º lugar ficou com Arthur Ferreira e Julia Roani. Na categoria Juvenil Marina Battisti e Gabriel Schons levaram para casa o troféu de 1º lugar e na categoria Adulta Diandra de Oliveira e Jeferson Furtado conquistaram o 1º lugar.

O patrão da entidade, Alexandre Battisti, comenta do trabalho realizado dentro da entidade para que estas conquistas sejam possíveis. “São dias de semana, finais de semana e feriados, não há hora e nem lugar, todos os que amam a cultura gaúcha se esforçam para que o objetivo seja alcançado. Todos ensaiam incansavelmente e com o maior amor e respeito pela entidade, por isso que estes resultados positivos acontecem e nós só temos a agradecer por ter cada um vestindo a camisa do nosso querido Sentinela da Querência.”

A Invernada Adulta e Xiru se preparam para os seus respectivos festivais estaduais. O Enart e o Festxiru que acontecem em novembro. Os dois grupos estão preparando a Pré-Estreia que acontece no dia 19 de outubro, na sede da entidade, momento que apresentarão as novas temáticas. Haverá jantar e logo após baile com o Grupo Timbre do Pampa. Para mais informações ligue para o telefone 3522-2544.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade