a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Dançar e Sonhar de cara nova

Escola aposta em nova identidade e amplia oferta de cursos para chegar a diferentes públicos

Por: Ascom
Fotos: Ascom
WhatsApp Image 2019-03-15 at 16.50.26

A Dançar e Sonhar Escola de Dança de Erechim está de cara nova. Com uma nova identidade e novos cursos a instituição quer conquistar ainda mais espaço no mercado da cultura e aposta em 2019 como um ano para investir em ações assistenciais.

Além do novo layout a Dançar e Sonhar amplia o leque de cursos e passa a ofertar atividades para diferentes públicos e passa a usar como slogan “A escola para todas as idades”.  De acordo com a diretora da instituição, a bailarina e professora Vanessa Carrion o objetivo agora é conquistar mais espaço. “Nós queremos mostrar quer a dança pode chegar a todas as idades, a diferentes segmentos e aos quatro cantos de Erechim e região. Somos uma escola para todos”, pondera.

A escola conta hoje com duas sedes, 10 professoras, sendo dois profissionais reconhecidos nacionalmente e vindos de Chapecó, Santa Catarina. Neste ano, além dos cursos de Ballet infantil, Ballet clássico, Ballet adulto, jazz e teatro, a Dançar e Sonhar passa a oferecer ginástica localizada, ritmos para mulheres, dança para terceira Idade e ainda preparação física para bailarinas. “São novas modalidades e linhas de cursos e treinamentos para quem gosta de dançar, quer sair da rotina, deseja ficar ou manter a forma física ou ainda para descontrair e buscar nesta arte um modo de vida mais divertido”, explica a professora e sócia da escola, Nathy Teles.

A professora Jordana Sperry e também sócia da Dançar e Sonhar, revela ainda que além dos novos cursos a escola promete inovar com projetos assistenciais e que vão chegar a todos os bairros da cidade. “Nós já conquistamos alguns espaços importantes na comunidade de Erechim, agora queremos também retribuir a confiança depositada na Dançar e Sonhar. 2018 foi um ano importante porque celebramos 10 anos da escola. Essa comemoração será coroado em 2019 com um projeto inovador e com a certeza de que temos um compromisso com o município e com sua gente. Em breve as novidades chegarão até o público”, comemora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade