a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Dançar e Sonhar é destaque no Festival de Dança de Erechim

Escola competiu com três coreografias e foi premiada em todas

Por: Da Redação
Fotos: Dançar e Sonhar
43070633_1091013187720257_7644982984482750464_n

 

A semana começou com comemoração na Dançar e Sonhar Escola de Dança. A escola foi destaque no Primeiro Festival de Dança de Erechim e conquistou três importantes premiações no evento. Entre os destaques o 1º lugar na categoria Jazz Juvenil em Grupo.

A escola apresentou no festival três coreografias e foi premiada em todas. 17 alunas demonstraram no palco do Centro Cultural 25 de Julho técnica, desenvoltura e a delicadeza de uma bailarina. Além do 1º lugar no Jazz a Dançar e Sonhar, também conquistou o 2º ligar na categoria Jazz Infanto-juvenil em Grupo e ainda o 2º lugar na categoria Clássico Livre Juvenil Solo.

“Estamos muito felizes e realizados com os resultados. Esses prêmios são frutos de uma equipe maravilhosa que busca sempre melhorar e inovar. Parabéns as alunas, aos professores e a todos os envolvidos na competição. As premiações conquistadas no festival também refletem o nosso trabalho ao longo desses 10 anos de atividades”, declara a sócia-proprietária e professora da Escola, Vanessa Carrion.

O Festival realizado nos dias 20 e 30 de setembro, movimentou Erechim durante dois dias. Foram quase 116 apresentações de escolas da cidade, região e outros municípios brasileiros.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade