a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Danos à rede elétrica seguem provocando quedas de energia

Temporal no final da tarde de segunda-feira atingiu diversos municípios. No Estado são mais de 158 mil casas sem energia

Por: Da Redação
Fotos: Arquivo
rgetrabalho

Após o forte temporal que atingiu diversos municípios no Estado entre o final da tarde e o início da noite de segunda-feira, diversas interrupções no fornecimento de energia vem ocorrendo com certa frequência. Em Erechim foram registrados casos de quedas de árvores e também danos à rede elétrica. Conforme a RGE o temporal atingiu vários municípios da sua área de concessão. A chuva intensa e os ventos de mais de 80 Km/h causaram danos na rede elétrica. As equipes da RGE, tanto próprias quanto contratadas, atuam na recomposição da rede e estão mobilizadas para restabelecer a energia no menor tempo possível. Neste momento, são 158 mil clientes com o serviço interrompido. As regiões mais castigadas pelo temporal foram Canoas, Vale do Taquari, Central, Vale dos Sinos, Vale do Rio Pardo.

A concessionária informa ainda que em caso de fios e cabos soltos, a distribuidora alerta para que os moradores não toquem e nem se aproximem, pois a fiação pode estar energizada.

A RGE reforça a disponibilidade dos canais de atendimento para informações sobre falta de energia e fiação solta:

– Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
– SMS com SEU CÓDIGO (disponível na fatura) para o número 27350
– Aplicativo CPFL Energia
– Central de Atendimento: 0800 970 0900

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade