divdiv
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Defesa Civil alerta sobre aumento dos casos de Covid em Erechim

O coordenador de Defesa Civil de Erechim concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal Atmosfera

Por: Matheus Cerutti
Screenshot_53

Na sexta-feira, 19, o governo do estado emitiu o decreto estadual 55.764, que proíbe todos os estabelecimentos de estar abertos recebendo público e qualquer tipo de aglomeração.

Nesta segunda-feira, 22, o Coordenador da Defesa Civil Municipal, Ronaldo Manica, conversou com a redação do Jornal Atmosfera, onde falou sobre o aumento de casos de Covid no município e sobre as operações feitas pela força tarefa.

“Referente aos casos de covid aumentando, é preocupante, nos encontramos a beira do colapso em nosso sistema de saúde, onde os dois hospitais estão com leitos de UTI covid lotados, e os números não param de crescer. Com o novo decreto do governador Eduardo Leite, no final de semana foram realizadas operações para cumprimento do decreto”, falou o Coordenador.

“Neste último final de semana realizamos operações para cumprimento do decreto estabelecido, onde fiscalizamos 44 estabelecimentos, interditamos 2 estabelecimentos, a Brigada Militar abordou 145 pessoas. Aproveitamos para informar a população que as operações continuarão conforme o que manda o decreto”, afirmou Manica.

“Aproveito o espaço para conscientização da população, use máscara, passe álcool gel, não se aglomere, e principalmente, cuide-se, queremos que tudo isso passe logo, e possamos voltar a nossas vidas normalmente”, concluiu Ronaldo Manica.

Entrevista Completa

https://www.youtube.com/watch?v=wRQ9IbKaZHQ

Inviolável
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE