PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Departamento de Trânsito participa de encontro em Carazinho

O secretário de Obras de Erechim, Vinicius Anziliero, acompanhado por agentes do Departamento de Trânsito, esteve na última sexta-feira, 14

Por: Ascom
949695e0-f069-4742-a82d-8307148fdb4c

O secretário de Obras de Erechim, Vinicius Anziliero, acompanhado por agentes do Departamento de Trânsito, esteve na última sexta-feira, 14, no município de Carazinho, oportunidade em que tiraram as dúvidas do Departamento de Trânsito daquele município, como apresentaram a forma como Erechim implementou e operacionalizou o Sistema de Estacionamento Rotativo Pago.

Em um primeiro momento Vinícius falou sobre a forma administrativa de controle, não apenas da rotatividade das vagas, como também o controle do contrato de concessão.

Posteriormente o agente de trânsito Cristiano Faitão proferiu uma palestra sobre o talonário eletrônico, sistema este em uso em nosso município e em fase de implementação na cidade de Carazinho. Para mostrar a funcionalidade do sistema, o agente Fernando Antônio Cima realizou uma simulação de abordagem.

Em sua manifestação, Vinícius Anziliero pontou que para a administração municipal, em especial para a Diretoria de Trânsito, é muito gratificante não apenas ter o seu sistema como modelo, como também ser convidada por outros municípios para trocas de experiências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade