a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Dicas de cinema para o Dia das Mães

Confira dicas de histórias emocionantes para curtir em família.

Por: Da redação
Fotos: Divulgação Web
670-3

Para aqueles que preferem ficar em casa neste final de semana dedicado as mães, a redação do Jornal Atmosfera separou algumas opções de bons filmes para curtir em família. Histórias reais que emocionam mas que trazem lições de vida e amor.

Confira as dicas e bom cinema!

Para Sempre Alice

Direção Richard Glatzer, Wash Westmoreland

A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.

Mãos Talentosas

Direção: Thomas Carter

Baseado em uma história real sobre Dr. Ben Carson, O filme conta a história do menino pobre que se tornou neurocirurgião de fama mundial. Ben Carson era um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava notas baixas na escola. Entretanto, aos 33 anos, ele se tornou o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, EUA.

Um Sonho Possivel

Direção: John Lee Hancock

Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade