divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Diocese ressalta atenção permanente na prevenção da Covid-19

A Diocese insiste na participação restrita em missas ou celebrações da Palavra, conforme a bandeira em vigor. Canchas de bocha e salões permanecem fechados

Por: Ascom
SONY DSC

O aumento de pessoas atingidas pelo Coronavírus nos últimos dias na região e em muitos lugares do Brasil e em outros países serve de alerta para a estrita observância dos cuidados estabelecidos pelas autoridades sanitárias para a prevenção da pandemia, uso de máscara e de álcool em gel, higienização permanente dos ambientes, distanciamento em qualquer lugar.

A Diocese insiste na participação restrita em missas ou celebrações da Palavra, conforme a bandeira em vigor. Canchas de bocha e salões permanecem fechados.

No estímulo a este total cuidado na prevenção da Covid, por exemplo, Dom Adimir pediu a colocação de duas faixas na entrada da esplanada do Santuário com os dizeres: por favor, use máscara e evite aglomerações, uma vez que nesse espaço muita gente forma rodas de conversa com chimarrão e guloseimas. O espaço está aberto para as pessoas, com máscara, fazerem sua caminhada, sua oração junto ao monumento ou irem ao Santuário na hora da missa, como se disse, ocupando apenas o espaço disponível, e retornarem, sem formar as referidas aglomerações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE