divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Distrito Industrial tem projeto elétrico autorizado por Companhia Elétrica

A conclusão do Distrito Industrial é uma das principais metas de gestão pública

Por: Ascom
1672da83f1019f3d4aea5edaded72849

Uma excelente notícia para as empresas que serão instaladas no Distrito Industrial Norte Davide Zorzi, localizado na BR 153, saída para Concórdia. A Rio Grande Energia (RGE) aprovou o projeto de energia elétrica elaborado pelo município, que agora segue em ritmo acelerado para etapa de orçamento.

Vale lembrar que a conclusão do Distrito Industrial é uma das principais metas de gestão pública, tanto do chefe do Executivo, Paulo Polis como do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello. “Esse primeiro passo é fundamental para seguirmos com as nossas ações acerca do projeto do Distrito Industrial. Para a população que carece de emprego e para as indústrias que querem expandir, começar seus negócios, a aprovação do projeto para a rede de energia elétrica é primordial para a continuidade do trabalho no local”, declara Ernani Mello.

Para o prefeito Polis, a notícia da aprovação vem em um momento decisivo. “A aprovação de projetos e implementação da área industrial é meta prioritária para o nosso governo. Temos que dar andamento aos trabalhos no Distrito Industrial para que as empresas possam se instalar, gerar emprego, renda e fazer com que a economia volte a girar em nosso município. A aprovação do projeto elétrico pela RGE é de suma importância para a agilidade dessa demanda em Erechim”, declara Paulo Polis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade