divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Dívida ativa tem atendimento pelo Whatsapp em Erechim

Seguindo as medidas de prevenção ao Coronavírus e facilitar o acesso dos contribuintes aos serviços fornecidos pela Divisão de Dívida Ativa e Cobrança, a Secretaria Municipal da Fazenda implementou mais uma via de contato para os contribuintes: o whatsapp no número 3520-7030

Por: Ascom
aa3c82bfa337783354f4faf5037a6049

Com o objetivo de evitar aglomerações seguindo as medidas de prevenção ao Coronavírus e facilitar o acesso dos contribuintes aos serviços fornecidos pela Divisão de Dívida Ativa e Cobrança, a Secretaria Municipal da Fazenda implementou mais uma via de contato para os contribuintes: o whatsapp no número 3520-7030.

Através desta ferramenta pode-se solicitar DAMs para pagamento atualizadas, obter informações sobre débitos, parcelamentos, descontos e etc. Também é possível efetuar o parcelamento dos débitos através do site da Prefeitura Municipal da seguinte forma:

O contribuinte acessa o site da prefeitura:  www.pmerechim.rs.gov.br, após, seleciona o ícone SERVIÇOS ON-LINE/PROCESSOS/ABERTURA DE PROCESSOS, informando seus dados pessoais, quais débitos deseja parcelar e em quantas vezes/ ENVIAR PROCESSO, gerando um processo on-line, sem a necessidade de comparecer na Divisão de Dívida Ativa e Cobrança. Após o envio da solicitação o pedido será analisado e posteriormente os DAMs encaminhados por e-mail. A adesão do parcelamento dar-se-á mediante o pagamento da 1ª parcela, conforme previsto no Art. 2º § 2º do Decreto Municipal nº 4.918, de 07 de Abril de 2020.

Caso o contribuinte necessite de mais informações, não saiba os valores que possui em aberto ou em quantas vezes pode efetuar o parcelamento, as informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3520-7030 (whatsapp).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE