divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Doações para a Campanha do Agasalho podem ser feitas por PIX

Além disso, as pessoas podem realizar uma doação nos pontos de arrecadação pelo comércio que estão identificados com o cartaz da campanha

Por: Ascom
Fotos: Reprodução Internet
doar-agasalho

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, juntamente com a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenadoria da Mulher, realizam até o dia 30 de maio a Campanha do Agasalho 2021.

Neste ano, a campanha prioriza a arrecadação de cobertores ou mantas novos ou usados estando em bom estado. A novidade é a possibilidade de ajudar fazendo uma doação via PIX. Para adquirir uma cota cobertor, basta enviar uma doação para chave [email protected], com a descrição: cobertor.

As cotas são de R$ 30,00 para um cobertor de casal e R$ 50,00 para dois cobertores de casal.

Além disso, as pessoas podem realizar uma doação nos pontos de arrecadação pelo comércio que estão identificados com o cartaz da campanha. Há pontos de coleta também na Prefeitura de Erechim, Corpo de Bombeiros ou Central de Doações na Secretaria de Assistência Social.

Conforme a presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia, a Campanha do Agasalho é uma grande mobilização de todos. “Nós da CDL estamos engajados, em mostrar, junto com todo comércio que estamos mobilizados também com as questões sociais do município”, explica. A secretária de Assistência Social, Clarice Moraes destaca a utilização da nova ferramenta para doações. “Nunca é demais ajudar, e a inovação na modalidade de doações é de grande importância nesse momento que vivemos”, finaliza.

8a08264fd120c2fde6e3b2c847b0c841

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade