a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Dois são presos em Erechim com botijões de gás roubados em Passo Fundo

Brigada Militar encontrou 58 botijões em casa no Bairro Aeroporto

Por: Da Redação
Fotos: Djone Bald/Ricardo Mecca
gas

A Brigada Militar de Erechim prendeu na manhã desta segunda-feira dois homens em uma casa no Bairro Aeroporto, onde foram encontrados 58 botijões de gás, que a princípio fariam parte da carga de uma carreta, levada de uma distribuidora em Passo Fundo, na madrugada de sábado. Nesse momento os dois homens e os botijões estão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde está sendo feito o registro do fato.

O roubo da carreta com a carga de botijões aconteceu por volta das 4 horas de sábado, quando homens armados teriam rendido funcionários de uma revenda de gás que fica às margens da BR 285, no Bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo. Os funcionários foram amarrados, e a carreta carregada que estava na empresa foi levada.

 

Os funcionários conseguiram se libertar por volta das 6h e acionaram a Brigada Militar. O cavalo mecânico foi localizado sem a carreta, na tarde de sábado, abandonado na ERS 463, estrada que liga Coxilha a Tapejara. Na noite de domingo a carreta com parte da carga teria sido encontrada em uma oficina mecânica em Erechim, onde foi deixada para conserto na manhã de sábado. E na manhã desta segunda-feira, após uma denúncia, a polícia localizou botijões de gás em uma casa em construção, nos fundos de outra residência na Rua Carolina Fioravanete, no Bairro Aeroporto. Os dois homens que estavam no local foram detidos e levados à DPPA.

Os botijões de gás foram carregados em um caminhão adequado ao transporte deste tipo de produto.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade