divdiv
PUBLICIDADE

Geral

Publicidade

Duas das 21 empresas apoiadas pelo Sebrae RS, na Fenin 2020, são de Erechim

Maior feira de moda e negócios da América Latina acontece de 28 a 31 de janeiro em Gramado

Por: Dhieison
Fotos: Divulgação Sebrae RS
Fenin 2019 - Sebrae RS

A maior e melhor feira de moda e negócios da América Latina, Feira Nacional da Indústria da Moda – Fenin 2020, começa no dia 28 de janeiro, em Gramado. Nela, será possível conhecer as coleções e principais tendências do outono/inverno, além de fazer contatos com grandes empresários, lojistas, profissionais do setor e muitas celebridades.

Na 25ª edição, o Sebrae RS terá um espaço que integra o  grupo RS Moda, através 21 empresas da indústria de confecções e artesanato do Rio Grande do Sul que confeccionam moda com design. As empresas terão a oportunidade de divulgarem o seu trabalho, desenvolverem relacionamentos, aumentarem as vendas e mostrarem o que de melhor estão produzindo para além das fronteiras do Estado.

O espaço conta com 252m² para a realização de negócios, troca de experiências e muito networking. “É um ambiente para o lojista visitar e comprar já pensando na próxima coleção. Este ano, estamos confiantes em vender e apresentar novas modelagens, peças e todo o design da moda gaúcha. Para isso, realizamos cursos, oficinas e curadorias sobre vendas e desenvolvimento de coleções para ajudar os empresários a melhorarem os resultados, atraindo, inclusive, compradores internacionais”, destaca a analista de articulação de projetos do Sebrae RS, Daniela Machado.

A Fenin 2020 vai até o dia 31 de janeiro. Saiba mais em  <http://www.fenin.com.br/gramado-outono-inverno-jan-2020/http://www.fenin.com.br/gramado-outono-inverno-jan-2020/.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade