PUBLICIDADE

Educação

Publicidade

EAD URI realiza vestibular de bolsas

A URI realizou no sábado, 30 de novembro, às 9h, o vestibular para selecionar os candidatos que serão contemplados com as bolsas de estudo a partir do ano que vem

Por: Ascom
IMG_1993

A URI realizou no sábado, 30 de novembro, às 9h, o vestibular para selecionar os candidatos que serão contemplados com as bolsas de estudo a partir do ano que vem. A prova consistiu numa redação e mais 30 questões, sendo 15 de português e outras 15 de matemática.  Segundo o coordenador do sistema EAD no câmpus de Erechim, professor Leandro Langoski, são 50 bolsas de 10% a 100%.

Em um ano de funcionamento, o EAD URI colocou em funcionamento 14 cursos sendo que no próximo ano contará com mais 6 cursos, sendo 18 cursos 100% online e 2 híbridos – que tem aulas presenciais durante a semana. Os cursos oferecidos são de bacharelado, licenciatura e cursos de tecnólogo. Dois deles são híbridos: o bacharelado em Biomedicina, com aulas presenciais duas vezes por semana, e para o ano de 2020, o curso de tecnólogo em Estética e Cosmética, com aulas presenciais uma vez por semana.

As outras novidades para o ano que vem são os cursos de bacharelado em Serviço Social e Publicidade e Propaganda; as licenciaturas de Letras – Língua Portuguesa e Pedagogia; e os tecnólogos de Gestão de Agronegócio, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Produção Industrial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade