PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Edgar Marmentini é eleito por aclamação presidente do MDB Erechim

Também foram escolhidas as executivas do MDB Mulher, que teve como presidente reeleita, Aline Prichua e da Juventude do MDB, que segue tendo como presidente Daniele Colla.

Por: Assessoria de Imprensa MBD Erechim
Fotos: Divulgação MDB Erechim
69334866_2314189152166415_8865515795543752704_n

O atual coordenador regional do MDB Alto Uruguai, Edgar Marmentini, é o novo presidente do MDB Erechim. Ele sucede Ana Oliveira e foi eleito durante a convenção do partido, realizada no sábado (24), quando 115 filiados aptos a votar compareceram, e 114 votaram Sim para a chapa única, que concorreu ao Diretório Municipal. Posteriormente, após a inscrição de chapa única para a Executiva Municipal, Edgar Marmentini foi eleito por aclamação e ficará à frente da sigla na Capital da Amizade no período 2019/2021.

O evento, realizado na Casa do MDB, também contou com a presença de diversas lideranças políticas de outras siglas partidárias do município. As lideranças prestigiaram a convenção e enalteceram a unidade política para o desenvolvimento e crescimento de Erechim.

Baseado em união, transparência, respeito e parceria, Marmentini agradeceu pela confiança dos integrantes do MDB Erechim. “Podemos dizer que o nosso partido tem como marca a união e que em todas as áreas estamos avançando nessa caminhada do MDB. O tamanho do nosso partido é do tamanho da nossa vontade em elegermos os nossos representantes e, para isso é preciso força de vontade e muito trabalho. Estamos crescendo e o MDB segue cumprindo seu importante papel na política”, destacou Marmentini.

Ainda, durante a convenção, também foram escolhidas as executivas do MDB Mulher, que teve como presidente reeleita, Aline Prichua e da Juventude do MDB, que segue tendo como presidente Daniele Colla.

Veja como ficou composta a Executiva Municipal:

Presidente – Edgar Marmentini
1º Vice-presidente – Carlos Polis
2º Vice-presidente – Giana Oldra
Secretária Geral – Janiquele Dalla Vecchia
Segundo Secretário – Theodoro Tedesco Neto
Tesoureiro – Rogério Pedot Aguilar
Segundo Tesoureiro – João Elmar Oliveira
1º Vogal – João Francisco Parenti
2ª Vogal – Ana Oliveira
Suplentes – Nadir Barbosa, Mário Rossi, Rafael Ayub e Paulo Polis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade