a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Educação

Publicidade

Equipe de pais do Marista Medianeira conquista premiação em competição esportiva

O evento teve o objetivo de integrar e sociabilizar pais, educadores e colaboradores maristas, estimulando a prática esportiva

Por: Ascom
Fotos: Ascom
Delegação do Colégio Marista Medianeira

 

No último sábado, 18, o Colégio Marista Medianeira participou da 29° Edição dos Jogos Federapames (Federação das Associações de Pais e Mestres das Escolas Maristas do Rio Grande do Sul), organizada pela APAMESUR – Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Sant’Ana. As famílias do Marista Medianeira foram representadas pelas equipes de Vôlei Feminino, Futsal Masculino e Futebol de Campo Masculino, composta por pais, mães e educadores maristas. O evento teve o objetivo de integrar e sociabilizar pais, educadores e colaboradores maristas, estimulando a prática esportiva.

Participaram do evento 12 Associações de Pais e Mestres da Rede Marista, totalizando 24 equipes nas modalidades de futsal masculino, vôlei masculino, vôlei feminino e futebol de campo masculino, somando, aproximadamente, 400 atletas. A Associação dos Pais e Mestres do Colégio Marista Medianeira participou do evento com uma delegação de 53 integrantes, e a equipe de futsal APAMEM B, foi premiada como CAMPEÃ na modalidade Futsal Masculino.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade