a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Economia

Publicidade

Erechim Moda Show com a meta de impulsionar a indústria têxtil

Evento continua nesta terça-feira com desfile "Contrastes e Rearranjos" do IFRS Fashion.

Por: Da Redação
Fotos: Ascom
61ca40a2-bf2a-4895-b8c9-790745864047

Começou na noite desta segunda-feira, 12, o Erechim Moda Show 2018. Evento que tem como foco intensificar as ações para transformar o município em um polo da moda. Três palestras marcaram o evento e debateram estratégias para impulsionar a indústria têxtil.

A primeira palestra do Erechim Moda Show abordou a “Indústria e Varejo de Moda para um Mundo 4.0”. O palestrante Fernando Moebus, que é Especialista em manufatura avançada e Coordenador de Serviços de Consultoria do Senai Cetiqt, do Rio de Janeiro/RJ, destacou a tecnologia e como usar essa ferramento para o desenvolvimento da indústria.

6d808c25-8bb8-4fa7-8ddb-948e24182b45

Em seguida foi abordado o tema Moda e Comportamento: A Comunicação e a Influência Digital, quando a comunicadora, blogueira e colunista de moda Juju Massena destacou o crescimento dos influenciadores no mercado atual. . Esta palestra foi possível através da parceria com a Fecomércio / Senac RS que traz pela primeira vez para Erechim a comunicadora, blogueira e colunista de moda.
681db813-23ab-4238-9caa-59c83903af01

Encerrando a programação da primeira noite o público pode conhecer “As 5 estratégias para aumentar seus resultados”, com Luciano Vital. O consultor é graduado em gestão de negócios pela Harvard Business School, com estudos especializados em Neurociência Aplicada e Solução de Problemas Complexos pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), possui também especialização em Reestruturação Corporativa e em Finanças pela Harvard Business School nos Estados Unidos.

79e3c8b4-ccd1-45ac-96e3-77edef2ad3c9

O Erechim Moda Show 2018 é uma realização do Sindivest AU – Sindicato das Indústrias do Vestuário do Alto Uruguai, APL PolovestAU, IFRS – Campus Erechim, Prefeitura de Erechim, Sebrae de Erechim e Senac Erechim.
Tem o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC e da Silmac.
E conta com o apoio de diversas entidades, incluindo a ACCIE Erechim – RS, CDL Erechim, URI Erechim, Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai, Senai RS, SindilojasAU, Curso de Design da FAE – Faculdade Anglicana de Erechim e AMAU – Associação de Municípios do Alto Uruguai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade