divdiv
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Erechinense lança música com produtor internacional

Repercussão da música atingiu até lives com milhares de visualizações

Por: Dhieison Cardoso
Gab Vivan

O músico e ator erechinense Gabriel Vivan lançou o seu segundo single ‘Made For Each Other’, um pop em inglês, produzido juntamente com o produtor e DJ Vaid Deez da Bielorussia .

Segundo Gab, os dois se conheceram em um site de artistas, onde surgiu a ideia de produzirem algo em conjunto. A música demorou quase 3 anos para ser lançada por motivos do fuso horário entre Brasil e Bielorrussia ter 6 horas de diferença e os dois falarem idiomas diferentes.

Lançamento da música

O processo de criação foi feito de forma harmoniosa onde Gab e Vaid, faziam com frequência vídeochamadas para desenvolver o projeto musical.

O som teve finalização nesta quarentena ”A gente conseguiu chegar no resultado final agora na quarentena, por ambos terem tempo suficiente para definir os detalhes finais – foi muito legal e eu nunca tinha feito uma composição a distância”. Explica Gab Vivan.

Gabriel conta que estabeleceu uma amizade muito grande com o produtor e acredita no lançamento de mais sucessos no futuro. ”A música atingiu públicos diferentes, ela é um pop em inglês e é do mundo, porque não é uma coisa onde só os brasileiros vão entenderou só os norte-americanos, mas o mundo inteiro”.

Sucesso em lives

Aos poucos a música vem sendo recebida pelo público e alcançando novas pessoas. Na última semana o gamer Alanzoka, um dos maiores streamers de games do Brasil, ouviu a faixa ao vivo em uma de suas lives e pontuou a música com semelhança ao Dj brasileiro Alok.

Recentemente, o canal de Youtube “The World Reacts” da Rússia, famoso por selecionar novas músicas e mostrar para algumas pessoas dos quatro cantos do mundo, para ver suas reações e considerações, usou ‘Made for Each Other’ em um episódio de seu programa, conquistando aprovação máxima dos jurados e atingindo um novo público em países como China e Itália.

Ouça o sucesso no Spotify:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE