divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Erechinense Matheus Ribeiro conquista o acesso com a Chapecoense à elite do futebol brasileiro

Em entrevista exclusiva a Atmosfera o craque falou sobre a conquista

Por: Matheus Cerutti
Fotos: Liamara Polli
133849716_1073163883133417_5714248261514367911_n

O jogador de futebol Matheus Antunes Ribeiro, nascido em Erechim, tem 27 anos, conquistou na noite desta terça-feira o acesso a elite do futebol nacional com a Chapecoense. Matheus, é lateral direito, iniciou sua carreira na base do Internacional e jogou no Ypiranga em 2015.

Matheus, conquista seu segundo acesso a elite do futebol nacional, em 2016 foi campeão da série B com o Atlético Goianiense. Em 2017, Matheus foi contratado pelo Santos, a pedidos de Sampaolli, ex-treinador da equipe.

O atletla chegou na Chapecoense em 2020, emprestado pelo Santos e conquistou o campeonato Catarinense. Em novembro, o latetal rescindiu o contrato com a equipe paulista e assinou com a Chapecoense até o final da série B de 2020.

Em entrevista exclusiva ao jornal Atmosfera, o jogador revelou que a conquista do acesso com a Chape. “Sensação indescritível, ajudar a recolocar a Chapecoense na primeira divisão nacional é um feito que vai ficar marcado na minha carreira.”, disse Matheus Ribeiro.

O lateral falou sobre a emoção de estar em campo no jogo do acesso. “Felicidade extrema e foi a recompensa de um trabalho árduo, de muita dedicação, seriedade e foi merecido.”, afirma o atleta.

O erechinense ainda sonha em conquista o segundo título da série B. “Temporada excelente para o clube e para mim, conquistamos o campeonato catarinense e o acesso, agora vamos em busca do título nacional, pois ainda temos possibilidades.”, concluiu Matheus.

 

GIF-patrocinio esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE