a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Erechinenses morrem em acidente no Rio dos Sinos em Taquara

A perícia técnica já foi acionada para fazer levantamento no local e descobrir a identidade da criança

Por: Da Redação
Fotos: Redes Sociais
16426155_113820459135933_7999832897858114155_n

Dois corpos foram encontrados no fim da manhã desta segunda-feira, 20, em um veículo com placas de Erechim que estava submerso nas águas do Rio dos Sinos, próximo a Corsan, no bairro Empresa, em Taquara. Populares acionaram a Brigada Militar ao avistarem o automóvel com as rodas para cima. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram buscas no local e localizaram dois corpos dentro do carro.

Segundo informações da Brigada Militar o automóvel foi retirado do rio. Um dos corpos foi identificado logo em seguida, como sendo do erechinense Fábio Marcelo Piasczinski, de 47 anos.  Também foi localizado no interior do veículo uma criança, cuja identidade só foi confirmada mais tarde, tratando-se do filho de Fábio, Roger, de oito anos.

A Associação de Deficientes do Alto Uruguai – ADAU – informou que Fábio era participante da entidade. Ele tinha  deficiência física e se locomovia com ajuda de muletas.

A perícia técnica já foi acionada para fazer levantamento no local. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade