a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Estado

Publicidade

ERS 477 pauta audiência na secretaria dos Transportes e Logística

Na ocasião, o deputado manifestou ao secretário a preocupação da comunidade local em relação ao tráfego de caminhões bitrem que, carregados, podem atingir o peso bruto total de 57 toneladas

Por: Assessoria de Imprensa AL
Fotos: Divulgação AL
WhatsApp Image 2019-07-15 at 13.36.08

O deputado Paparico Bacchi, líder da bancada do Partido Liberal, acompanhou o vice-prefeito de Áurea, Geraldo Golinski, e o assessor administrativo do poder legislativo municipal, Djonathan Waczuk, durante audiência com o secretário de Transportes e Logística do Rio Grande do Sul, Juvir Costella. A reunião, na terça-feira (9), teve como pauta o tráfego de caminhões da categoria bitrem na RS 477, no trecho entre os municípios de Centenário e Erechim.

Na ocasião, o deputado manifestou ao secretário a preocupação da comunidade local em relação ao tráfego de caminhões bitrem que, carregados, podem atingir o peso bruto total de 57 toneladas. A mobilização que busca esclarecimentos a respeito do assunto leva em consideração os relatos sobre as estruturas das pontes no trecho, que não teriam capacidade para suportar esse tipo carga.

O secretário Costella recebeu o pleito e firmou o compromisso de verificar todos os detalhes técnicos junto ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade