divdiv
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Escola de dança ganha novo espaço em Erechim

Salas amplas, espaço físico maior, modernidade e novas modalidades de ensino ligadas as artes e a cultura

Por: Ascom
Fotos: Divulgação
WhatsApp Image 2020-09-04 at 10.09.57

Salas amplas, espaço físico maior, modernidade e novas modalidades de ensino ligadas as artes e a cultura. A Dançar e Sonhar Escola de Dança de Erechim (Unidade II) está de cara nova.  Além das novas instalações o tradicional ensino de Ballet clássico e infantil agora ganhou a companhia das danças urbanas, do teatro, do jazz e neste mês de agosto novas modalidades vão se somar ao rol de ensino da instituição.

Segundo a diretora e professora da escola, Vanessa Carrion, a mudança de local trouxe bem mais que comodidade para alunas, professoras e familiares das bailarinas. A troca garantiu muitas mudanças. “Nós tivemos que mudar porque o proprietário solicitou o espaço, mas ele acabou oportunizando um ambiente ainda melhor. Estudamos, avaliamos e chegamos à conclusão que o novo prédio além de ser maior vai garantir a ativação de outros projetos que já estavam sendo pensados para a escola há muito tempo. Ainda neste ano teremos muitas novidade”, explica.

Novas modalidades

Além de um espaço maior a Dançar e Sonhar passa agora a contar definitivamente com o ensino de danças urbanas, teatro e jazz. “E teremos outros atrativos também, inclusive, direcionados as mamães das bailarinas. Apesar das dificuldades enfrentadas com a pandemia causada pelo novo coronavírus, estamos trabalhamos diariamente e buscamos qualificação para atender cada vez melhor as nossas alunas. Nosso objetivo é o crescimento de cada bailarina”, revela a professora e também sócia da escola, Jordana Sperry.

Vivência experimental

A nova sede da Dançar e Sonhar (Unidade II) está localizada na Avenida Uruguai 551 (esquina com a Rua Passo Fundo). A escola que conta hoje com uma equipe de 13 pessoas, entre professoras e funcionários, está com matrículas abertas. Interessados podem fazer uma vivência experimental na escola. Conhecer o ambiente e participar das atividades. Contato pode ser feito através dos telefones : (54) 999690225 – (54) 991245523 ou (54) 996152305.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE