PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Escola de Karatê Onna Bugeisha realizou o II Torneio Regional Dangai de Karatê e I Campeonato Municipal

O evento contou com a presença de 500 pessoas e 340 atletas inscritos na competição de todas as idades até faixa marrom

Por: Ascom
PHOTO-2019-10-03-17-23-03

A Escola de Karatê Onna Bugeisha realizou o II Torneio Regional Dangai de Karatê e I Campeonato Municipal no último sábado, dia 28 de Setembro no ginásio esportivo da URI Erechim. O evento contou com a presença de 500 pessoas e 340 atletas inscritos na competição de todas as idades até faixa marrom, nas modalidades individuais de Kata e Kumitê das categorias infantil, juvenil, adulto e máster, divididas por idade e graduação.

Participaram atletas de 16 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e a equipe que obteve o maior número de títulos e conquistou o troféu foi a equipe Shobukan de Marau – RS coordenada pelo Sensei Juarez da Silva, seguida da equipe Onna Bugeisha de Erechim – RS coordenada pela Sensei Cristiane Babinski e em terceiro lugar a equipe Goshinkai de Erechim –RS coordenada pelo Sensei Danilo de Cesaro.

De acordo com  a organizadora do evento Cristiane Babinski “O sucesso do campeonato foi uma amostra de que o trabalho desenvolvido vem dando frutos, graças a dedicação e o apoio de instituições que ajudam a propiciar ao atleta uma atividade desportiva a fim de contribuir para sua integração ao ambiente familiar e social. Agradecemos o apoio e confiança depositada em nosso trabalho e a contribuição na realização deste evento que teve como objetivo fomentar a competição entre os praticantes e proporcionar a criação de laços de amizade e respeito entre os mesmos, desenvolvendo assim os valores ensinados pelo Karatê tradicional”.

PHOTO-2019-10-03-17-23-03 (1) PHOTO-2019-10-03-17-23-02 PHOTO-2019-10-03-17-23-00

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade