PUBLICIDADE

Educação

Publicidade

Está aberto o período de inscrições para matrículas e rematrículas nas escolas da rede municipal em Severiano de Almeida

Pais e responsáveis devem estar atentos ao prazo final, que termina em 29 de novembro

Por: Ascom Severiano de Almeida
severiano-de-almeida_43212792891_o

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Severiano de Almeida abriu na última semana, o período para que pais e responsáveis façam as inscrições para matrículas e rematrículas de estudantes na rede municipal de ensino, para o ano de 2020.

O prazo irá até o dia 29 de novembro.

É importante salientar que as matrículas e rematrículas devem ser realizadas diretamente na escola em que o estudante for estudar em 2020. Alunos novos, das turmas de Pré-A, devem ter quatro anos de idade até o dia 31 de março de 2020 e apresentar atestado estando em dia com as vacinas, sendo que o atestado é fornecido na Unidade de Saúde e retirado mediante apresentação da carteirinha de vacinas.

Para fazer a inscrição é preciso apresentar CPF e Identidade dos responsáveis, além dos documentos da criança, como certidão de nascimento, identidade e CPF.

Também estarão abertas no mesmo período, as inscrições para o transporte escolar para o próximo ano. Esta inscrição deve ser feita diretamente na Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, pelos pais ou responsáveis, que devem apresentar o CPF para que seja efetivada a inscrição. O prazo também se estende até 29 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade