- Atmosfera On.line - https://atmosferaonline.com.br -

Estacionamento Rotativo tem mudanças a partir de 1º de abril

O sistema de estacionamento rotativo, implantado na cidade em março de 2018,  vai passar por adequações, informou a prefeitura municipal. Conforme a Diretoria Municipal de Trânsito, as alterações entram em vigor a partir do dia 1 de abril. Haverá extinção total e parcial de vagas de estacionamento, criação de novas, como também mudança de status de cor de identificação de áreas.

A Concessionária Stacione Rotativo executará os trabalhos ao longo dos próximos dias. A troca de pintura dos meios-fios de alguns locais será feita apenas no decorrer da implantação das alterações mas, independente da finalização da pintura, as regras vão valer desde o primeiro dia do próximo mês.

As intervenções foram definidas por uma Comissão constituída para esse fim e integrada pelo Poder Executivo Municipal, Concessionária, AGER, Sindilojas e CDL, definiu as intervenções necessárias para um melhor funcionamento de todo o sistema. O grupo se valeu de dados provenientes de um monitoramento das taxas de ocupação das vagas no estacionamento, estudo esse realizado desde a implantação do sistema, segundo a assessoria da prefeitura.

Alterações a partir de 1 de abril de 2019

1-Vagas Totalmente Extintas:

Rua Aratiba –  duas últimas quadras;

Rua Andradas;

Rua Campos Sales;

Rua Marechal Rondon.

 

2-Vagas Parcialmente Extintas:

Rua Alemanha – segunda quadra, lado direito, sentido Centro/Bairro, permanece lado esquerdo;

Rua Euclides da Cunha – lado esquerdo, sentido Centro/Bairro, permanece lado direito;

Rua Pedro Álvares Cabral – da Rua Santa Catarina até a Rua Distrito Federal, lado esquerdo, sentido Centro/Bairro, lado direito permanece;

Rua Emílio Grando – da Av. Comandante Kraemer até Rua Nelson Ehlers, lado direito e e canteiro central, sentido Centro/Bairro, permanece lado esquerdo.

 

3-Mudança de Zona Verde para Zona Azul:

Av. Tiradentes, segunda quadra;

Rua Nelson Ehlers, segunda quadra;

Rua Torres Gonçalves, segunda quadra.

 

4-Mudança de Zona Azul para Zona Verde:

Rua Portugal.

 

5-Nova Zona Azul:

Av. Santo Dal Bosco – primeira quadra, lado esquerdo, sentido Centro/Bairro, do Strike Boliche até a Secretaria Municipal de Saúde.

 

6-Estacionamento de Oblíquo para Paralelo:

Segunda quadra da Av. Tiradentes, sentido Centro/Bairro.