a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Social

Publicidade

Farra do Camarão levou mais de 350 pessoas ao Clube do Comércio

Além do prato principal preparado em diversas formas, esta edição ainda contou com uma novidade que foram os deliciosos sushis

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
Clube ficou lotado

Mais uma vez a Farra do Camarão comprovou que é sucesso de público. O evento realizado sábado à noite, 7 de julho, e que avançou até altas horas da madrugada de domingo, mostrou que esta é mais uma das grandes festas realizadas pelo Clube do Comércio.  Num ambiente descontraído pela leveza da decoração, o público primou pela elegância no vestir e as mesas dos bufês tiveram a exigida fartura de comida. Acrescente-se a isto, o componente principal, para o êxito do festival gastronômico, que foi a presença maciça de mais de 350 convidados no salão principal do Aristocrático, que teve expansão também para o mezanino do Clube.

A estrela da noite, o camarão, brilhou nos pratos do bufê instalado no centro do Salão com o self service se desenvolvendo seguindo a ordem dos convites. O crustáceo de diferentes tamanhos e de sabor inigualável foi apresentado aos convivas numa expressiva variedade de receitas merecedoras de muitos elogios:.  Entradas – Camarão à Milanesa, Iscas de Tilápia, Molho Golf, Geléia de Pimenta; Volante – Camarão Mauy; Pratos Quentes: Camarão Catupiry, Camarão Crocante, Camarão ao Alho e Óleo, Camarão ao Bafo, Camarão Grelhado com Cogumelos, Peixe à Gomes de Sá, Torta de Batata e Arroz Branco; Saladas – Mix de Folhas com Sementes, Cubos de Manga com Coco e Sunomono.

Esta edição ainda contou com uma novidade que foram os deliciosos sushis servidos em parceria com o Rakki Cozinha Oriental – Filadélfia, Alaska e Ebiten. De sobremesa, Torta de Sorvete com Calda de Caramelo.

O breve protocolo de abertura da Farra do Camarão foi feito pela Rainha do Clube do Comércio, Isadora Vendruscolo Zago. A XIX Farra do Camarão teve como animação musical a Banda Vintage, que envolveu o público e animou a todos os presentes levando-os para a pista de danças até a madrugada de domingo. Durante o jantar, o show especial ficou por conta da Banda Cinnamon, de Gramado, que apresentou um repertório diversificado de clássicos do jazz, bossa nova e soul music.

No meio da festa, foi entregue, a cada um dos convidados, um avental com a marca do evento e as marcas dos patrocinadores do evento. À saída, uma mesa de docinhos e um cafezinho para encerrar a noite.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade