a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Música

Publicidade

Fãs de Luan Santana madrugam em frente ao Parque da Accie

Fãs chegaram cedo e vieram caracterizadas com camisetas e faixas, além de trazerem presentes que serão jogados no palco para o cantor

Por: Isadora Sartor
Fotos: Isadora Sartor
DSCN0488

Era madrugada de quinta-feira, 12, quando algumas fãs do cantor Luan Santana começaram a se aglomerar na frente dos portões do Parque de Exposições da Accie. As primeiras fãs do cantor sertanejo a chegaram aos portões, foram as gêmeas Bruna e Bianca Chmiel, de 16 anos, que montaram um acampamento improvisado à 1h da manhã nos portões da Frinape. Mas quem conta esta história é a mãe das garotas, a Maria Luisa Valentine Chmiel, de 48 anos, que ocupou o lugar das jovens na fila de espera do show.

10007398_301402046676706_5837039598818570987_n

“Elas são apaixonadas pelo Luan Santana desde os 12 anos, quando assistiram o primeiro show que ele fez aqui em Erechim, em 2011. Esse é o 10º show que elas assistem do cantor. Como elas trabalham pelo turno da tarde, eu estou guardando o primeiro lugar da fila para elas”, contou Maria Luisa. A mãe das gêmeas contou também que certa vez escreveu uma carta para a central de fãs do Luan Santana, comentando como as filhas eram apaixonadas pelo cantor e admiravam o trabalho dele. “Quando elas completaram 15 anos, quiseram fazer uma tatuagem em homenagem ao cantor, e por serem de menor tivemos que autorizar. Então escrevi a carta e elas acabaram sendo selecionadas para assistir de camarote o show dele em Ituporanga, Santa Catarina, e em seguida visitar o camarim do Luan. Foi um momento muito mágico”, disse Maria Luisa.

DSCN0472Maria Luisa Chmiel destacou que sempre acompanhou as filhas em todos os shows do Luan, e que também se declara fã do Luan Santana. Além de Bianca, Bruna e Maria Luisa, diversas outros fãs e pais chegaram cedo aos portões do Parque da Accie com o intuito de conseguir o melhor lugar para assistir ao shows.

 

 

 

 

DSCN0476

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade