a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Economia

Publicidade

Feirão de imóveis busca incrementar economia de Erechim e região

As oportunidades pelo feirão serão de vender, comprar, mobiliar, construir ou reformar um imóvel

Por: Ascom
feirão (2)

No próximo final de semana, de 17 a 19 de maio, com apoio da Prefeitura Municipal, acontece mais uma edição do Feirão de Imóveis de Erechim. Oportunidade onde os que querem vender, comprar, mobiliar, construir ou reformar um imóvel terão como referência a esquina da Av. 7 de Setembro com a Rua João Pessoa, antiga EMA, durante três dias.

Num mesmo local estarão reunidas várias imobiliárias, construtoras, lojas de móveis e de materiais de construção para atender os visitantes, agilizar negócios e facilitar o acesso a informações. Serão 36 estandes diversificados nos quais também as Secretarias Municipal de Desenvolvimento Econômico e Municipal de Agricultura estarão presentes com seus profissionais mostrando o trabalho que vêm realizando.

“Estaremos apresentando projeto que será construído entre o Mercado Popular e a Feira do Produtor com o objetivo de abrigar pequenas feiras, mostras de artesanato, entre outros eventos que demandam um espaço como este e também vamos repassar informações referentes a instalação do Novo Distrito Industrial. Ainda, faremos uma pesquisa sobre quais cursos de qualificação as pessoas têm interesse”, detalha o Secretário Municipal Altemir Barp ao observar que a ação promovida pela Cime e pelo Sinduscom tem o intuito de estimular o setor imobiliário que vem apresentando melhora em relação ao ano anterior.

Feirão de Imóveis de Erechim 2019

Horários:

Dia 17 das 18h às 21h;

Dia 18 das 9h às 21h;

Dia 19 das 9h às 18h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade