a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Feirão de Imóveis tem menos volume de vendas mas maior prospecção de negócios

O evento foi realizado neste sábado, 9 e domingo 10 no antigo pavilhão da Tumelero

Por: Da Redação
Fotos: Ricardo Mecca
IMG_6682

O presidente da Acime – Associação dos Corretores de Imóveis de Erechim, Ronei Blos Pereira, apresentou no final da tarde desta segunda-feira, 11, os números do Feirão de Imóveis realizado neste final de semana. Segundo ele os organizadores, Acime e Sinduscom, ficaram muito satisfeitos com o evento. “Embora tenhamos tido menos vendas do que no ano de 2017, obtivemos uma maior prospecção de futuros negócios”, disse.

Foram contabilizados um total de R$ 1.745.00,00 em vendas durante os dois dias de feira e cerca de 19 milhões em negócios prospectados. No ano de 2017 foram vendidos 28 imóveis durante o final de semana, num total de R$ 5,42 milhões.

A Prefeitura também satisfeita com o evento irá receber cerca de 20 milhões em razão do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). “Nossa experiência mostra que as pessoas querem segurança na hora de definir seus negócios. E o endereço da Secretaria é sinônimo disso. O ano todo estamos de portas abertas para auxiliar o cidadão”, enfatiza o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp.

Segundo Ronei, colaboraram para que o evento fosse um sucesso o direcionamento do Feirão, a facilidade de acesso ao local, espaço para estacionamento, o clima que contribuiu, além dos vários lançamentos, como cinco edifícios e dois loteamentos, e a parceria com a Caixa Federal, que proporcionou a liberação de financiamentos no local. “Na nossa opinião, foi um evento diferenciado”, completa.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade