PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

FHSTE realiza sua tradicional Festa Junina

A música animada ficou a cargo do cantor Márcio Rech e Guilherme Giaretta.

Por: Assecom
Fotos: Divulgação
DSCN5376

Pipoca, cachorro-quente, quentão, algodão-doce, decoração colorida, brincadeiras, dança e muita música, assim foi à festa junina que a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, através do Grupo de Trabalho em Humanização ofereceu a funcionários, médicos, pacientes e seus familiares na tarde desta sexta-feira (27/06). A festa foi realizada no Centro de Treinamentos da fundação.

A festa já se tornou tradicional no hospital, mostrando e a criatividade dos funcionários que se fantasiaram proporcionando risadas da platéia que assistia tudo com muita atenção.

A música animada ficou a cargo do cantor Márcio Rech e Guilherme Giaretta (Timbre do Pampa), colaboradores da FHSTE. As voluntárias da AMA – Amigas de Maria do Colégio Medianeira, estiveram presentes ajudando na organização da festa. A empresa Aurora Alimentos também participou da festa doando o algodão doce e alimentos, realizando brincadeiras e sorteando brindes.

O diretor executivo da FHSTE, Helio Bianchi parabenizou o trabalho do Grupo de Humanização. “Quero agradecer a todos pela presença em mais uma tradicional Festa Junina do Hospital Santa Terezinha, parabéns a todo Grupo de Humanização e colaboradores que se dedicaram fazendo novamente este evento um sucesso” destaca Helio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade