a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Filme canadense será exibido nesta quarta-feira na biblioteca

‘A educação de Pequena Árvore’, começa as 19 horas, em sala anexa à da Biblioteca Municipal Gladstone Osório Mársico

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
filme

Nesta quarta-feira (14), o projeto ‘No cinema e na vida’ desenvolvido pelo município de Erechim, por meio do Departamento de Cultura, Esporte e Turismo, apresenta o filme canadense ‘A educação de Pequena Árvore’.

A sessão inicia às 19 horas e a exibição acontece na sala anexa à da Biblioteca Municipal Gladstone Osório Mársico, localizada na Av. Pedro Pinto de Souza, 100.

O projeto é orientado pela psicóloga e doutora em educação, Maria Emília Bottini e, a debatedora da sessão será a psicopedagoga Ana Maria Mikulski.

O projeto No cinema e na vida é realizado quinzenalmente, sempre nas quartas-feiras. A entrada é gratuita e o público-alvo a comunidade em geral, professores, estudantes, frequentadores da biblioteca e pessoas que gostam de cinema.

Sinopse do filme

Pequena Árvore, um indiozinho Cherokee de oito anos, que vive nas montanhas Smoky, Tennessee, nos anos 30, perde os pais e vai viver com seus avós. É o começo de uma nova vida, cheia de alegria, descobertas, retrocessos, triunfos e bons amigos, como Willow John, um místico índio Cherokee. A vida é difícil durante a depressão, mas para Pequena Árvore é um tempo inesquecível para aprender a crescer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade