divdiv
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Filmes para você assistir nessa quarentena

Confira cinco dicas de filmes para maratonar na quarentena

Por: Amanda Ferreira
limite-traicao

Nesta lista você encontra recomendações de filmes para assistir durante esse período de isolamento social. Comédia, ação, terror, suspense e drama são categorias que compõe esta lista.

As obras foram publicadas entre os anos de 2014 a 2020 e estão disponíveis em plataformas de streaming como Netflix e Globo Play.

O Limite da Traição

Em O Limite da Traição, Grace Waters (Crystal Fox) é o pilar de longa data de sua comunidade na Virgínia, que enfrenta com classe a mudança de seu ex-marido e sua amante. Um dia, com a ajuda de sua melhor amiga, Sarah (Phylicia Rashad), ela tenta se colocar em primeiro lugar e conhece um novo interesse amoroso. Entretanto, Grace seu novo marido consegue destruir sua vida profissional e, principalmente, seu emocional. Trancada em uma cela, ela aguarda pelo seu julgamento por um assassinato, tendo como sua única esperança de vingança uma defensora pública inexperiente chamada Jasmine Bryant (Bresha Webb).

Hush – A Morte Ouve

A autora Maddie Toung (Kate Siegel) vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio.Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

John Wick- De Volta ao Jogo

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Missão Pijamas

Em Missão Pijamas, numa noite de festa do pijama com seus melhores amigos, dois irmãos descobrem que sua mãe Margot (Malin Akerman) é uma ex-ladra que entrou no programa de proteção para testemunhas. Quando Margot e seu marido (Ken Marino) acabam sendo sequestrados para serem obrigados a realizar um último trabalho com seu ex parceiro (Joe Manganiello), os irmãos e seus amigos se unem para uma missão resgate numa noite cheia de aventuras.

Fratura

Dirigindo pelo país, Ray (Sam Worthington), sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada, onde a filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido. Enquanto a esposa e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.

Prepare a pipoca e tenha um bom filme!

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE