a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Força Voluntária do Alto Uruguai faz campanha para arrecadação de fundos

Os voluntários que integram o grupo pretendem reunir recursos para a aquisição de um veículo

Por: Da Redação
WhatsApp Image 2019-04-17 at 14.44.47

A Força Voluntária do Alto Uruguai está realizando uma campanha de arrecadação de recursos para entidade comprar um novo veículo para entidade.  Os voluntários que integram o grupo pretendem reunir recursos para a aquisição de um veículo e equipamentos para o atendimento á comunidade.

Doações podem ser feitas espontaneamente através da conta bancária do Banco Sicredi, Agência 0217 – Conta 45392/8.  A Força Voluntária atua em situações de desastres e catástrofes naturais, arrecada donativos e presta apoio aos órgãos oficiais de defesa e proteção da população.

Conforme o coordenador do grupo, Ronaldo Manica, a Força conta hoje com 35 voluntários na ativa, além de 25 em formação. Entidade sem fim lucrativos, o grupo não recebe apoio financeiro do poder público e depende de doações e ações de arrecadação para seu financiamento. Além dos equipamentos, Manica explica que a manutenção das atividades da Força Voluntária envolve gastos com transporte, ambulâncias e, até mesmo, seguro de vida para os voluntários que atuam em situações de risco. A Sede do grupo está localizada hoje na Rua Torres Gonçalves em Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade